Quatro dias após a morte do prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, de 35 anos, por conta da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, uma prima dele, moradora da mesma cidade, também veio a óbito nesta terça-feira (30), após não resistir aos danos causados pela mesma síndrome respiratória.
Camile Miguel Vitor, de 33 anos, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba desde o dia 5 de junho. Ela estava intubada e respirando com ajuda de aparelhos. O óbito foi confirmado no início da noite pela assessoria de imprensa do hospital.
Camile deixa duas filhas e o marido. Ela foi internada três dias após o primo Rodrigo Santana, que morreu na tarde da última sexta-feira, após ficar internado desde o dia 02 deste mês na UTI do Hospital Unimed, também em Araçatuba.
O então prefeito Rodrigo havia sido a terceira vítima fatal da covid-19 em Santo Antônio do Aracanguá. A prima Camile é a quarta pessoa da cidade que morre após ser infectada pelo coronavírus. Mais de 40 moradores da cidade já contraíram a doença.
Assim como aconteceu com o prefeito, Camile não deverá ter velório. Ela deve ser sepultada no cemitério de Aracanguá na manhã desta quarta-feira.