Um rapaz de 28 anos, que residia em Montes Claros de Goiás (GO), foi capturado pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), ontem (12), durante fiscalização na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP).
Ele era considerado foragido pela Justiça de Alagoas pelos crimes de estupro e roubo. Durante a Operação Sufoco, a equipe fazia fiscalização pelo quilômetro 287 da pista quando, por volta das 8h, abordou um ônibus em que estava o jovem.
PESQUISA
Ao consultar os antecedentes do passageiro, os policiais descobriram que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Alagoas, referente a um processo por roubo e estupro de vulnerável. Os crimes ocorreram em 28 de outubro de 2016 em Ibateguara (AL).
Ainda na pesquisa, constatou-se outro processo por estupro, que teria acontecido em 27 de julho de 2017 no município de Joaquim Gomes (AL). O procurado foi levado à delegacia e, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.