Região 018
Anunciante
AGRONEGÓCIO PROGRAMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL SERÁ IMPLANTADO EM ANDRADINA

Objetivo é preparar o pequeno produtor rural para comercializar sua produção diretamente com o consumidor final, agregando valor a propriedade rural

Anunciante

O Sindicato Rural de Andradina, através do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de São Paulo e o SEBRAE realizará, no dia 8 de abril, capacitação de produtores rurais do município no Programa Feira do Produtor Rural.

 

O objetivo do Programa é preparar o pequeno produtor rural para comercializar sua produção diretamente com o consumidor final, agregando valor a propriedade rural.

 

A capacitação será dividida por módulos que discutem normas e procedimentos para a organização do ambiente da Feira e a venda de produtos; a identificação dos produtos existentes na propriedade e que podem ser comercializados; bem como o planejamento da produção; as boas práticas de fabricação de alimentos; as técnicas de comercialização; exposição de produtos; e gestão do negócio.

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e outras Secretarias como Agricultura, Desenvolvimento e Turismo estarão apoiando o desenvolvimento do Programa na cidade.

 

Os produtores interessados deverão comparecer no Seminário de Sensibilização no dia 08 de abril, às 13 horas, na sede do Sindicato Rural de Andradina, na rua Orensy Rodrigues da Silva, 574, local onde o SENAR-SP, fará a apresentação e a adesão ao Programa.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o Programa Feira do Produtor Rural poderão ser obtidas no Sindicato Rural de Andradina pelo telefone (18) 99112-2986, com Solange.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.