O inverno mal começou e as vitrines já estampam promoções tendo como carro-chefe roupas da estação. Para o cliente é a oportunidade de comprar mais e para os lojistas de vender mais.
Em Araçatuba, a rede de lojas Dama de Si, que trabalha com diversas grifes, não economizou na criatividade. Para marcar o início da estação mais fria do ano lançou a campanha “Deu a Louca na Madame”.
“É o momento que o cliente tem de adquirir peças de grifes como a Animale, Fly, Blue Beth, Farm, Ilicito, XLZ, Nicole, Empório, entre outras com preços especiais e ainda conhecer o nosso trabalho”, destaca Tainá Serafim Silva, responsável pela administração da rede.
Durante a campanha “Deu a Louca na Madame”, as peças de inverno da grife carioca queridinha das celebridades, Animale, serão vendidas com 30% de desconto enquanto durarem o estoque. “Mas temos outras marcas com preços a partir de R$ 39,90 para que ninguém fique fora da nossa promoção”, destaca a administradora.
CONCEITO
Tainá aponta que o maior diferencial da rede Dama de Si, com lojas nos shoppings Praça Nova e Araçatuba shopping, e em outras cidades da região, é trabalhar a autoestima da mulher, contemplando todos os manequins através do conceito all size (todos os tamanhos e estilos).
Segundo ela, as coleções são escolhidas para que mesmo com o manequim fora do convencional, essa consumidora sinta-se à vontade e na moda. “Esse é o nosso compromisso e todo o nosso marketing é direcionado para estabelecer uma relação de amizade e confiança com as consumidoras”, conclui.
Região 018
Anunciante
ABAIXO DO PREÇO
Promoção quer aquecer estação mais fria do ano
Loja de Araçatuba lança promoção de grifes queridinhas das celebridades brasileiras
Loja de Araçatuba lança promoção de grifes queridinhas das celebridades brasileiras
access_time Publicado em 21 Jun 2019
Anunciante