Política e Mais
Anunciante
INFRAESTRUTURA PRONTO SOCORRO MUNICIPAL VIRA ALVO DE REQUERIMENTO NA CÂMARA

Documento de autoria do vereador Arlindo Araujo (MDB) foi apresentado na última terça-feira; Executivo tem 15 dias para responder

Anunciante

Vereadores da Câmara Municipal de Araçatuba aprovaram requerimento que pede informações detalhadas sobre a falta de infraestrutura básica no Pronto Socorro Municipal “Aida Vanzo Dolce”.

 

O documento de autoria do parlamentar Arlindo Araujo (MDB) aponta que a unidade atende pacientes que muitas vezes ficam internados no local aguardando a liberação de vagas na Santa Casa de Misericórdia.

 

Ele também informou que seu gabinete recebeu reclamações sobre a falta de lençóis e travesseiros para os leitos, assim como de alimentação para os pacientes.

 

No documento, Arlindo Araujo pergunta se a Prefeitura sabe dessa deficiência no atendimento do pronto socorro municipal e qual a média de gasto mensal do Executivo com a manutenção da infraestrutura do local.

 

CATARATA

O mesmo parlamentar quer dados de quantas pessoas aguardam na fila de espera para a realização de cirurgias de catarata, qual a previsão para a realização dessas cirurgias e para o esgotamento da fila de espera e qual é a unidade hospitalar credenciada atualmente para realizar as cirurgias de catarata em pacientes do município.

 

DEMAIS ÁREAS DA SAÚDE

Ainda sobre o tema da saúde, o vereador Arnaldinho (Cidadania) solicitou a listagem completa do número de pacientes esperando atendimento nas áreas oncológica, ortopédica, com necessidades especiais e com doenças renais, ginecológicas e oftalmológicas.

 

Todos os pedidos foram encaminhados ao Executivo, que terá 15 dias para respondê-los.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.