Polícia
CRIME QUARTETO É PRESO FURTANDO ESTÁTUAS DE BRONZE EM CEMITÉRIO

Três homens e uma mulher foram flagrados com as estátuas de bronze, em Araçatuba

Três homens e uma mulher foram detidos na noite desta quinta-feira (14), em flagrante, enquanto furtavam estátuas de bronze em túmulos do Cemitério da Saudade, em Araçatuba (SP). O flagrante foi realizado pela GCM (Guarda Civil Municipal).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os GCMs faziam patrulhamento pela rua Coelho Neto, quando visualizaram dois indivíduos na calçada do Cemitério, pegando as estátuas de santo e colocando em um carro, com placas de Birigui (SP).

 

Os agentes da Guarda Municipal conseguiram abordar tanto os indivíduos que estavam do lado de fora, quanto os que passavam as estátuas que estavam na parte interna do cemitério.

 

Ao serem questionados sobre a atitude deles, os acusados confessaram que estavam furtando as estátuas e iriam vendê-las por R$ 9, o quilo do metal.

 

Em vistoria, os guardas encontraram no interior do veículo dos acusados oito estátuas que já tinham sido furtadas.

 

MODOS OPERANDI

O quarteto ainda confessou aos guardas que antes de levarem as imagens, eles passavam pelos túmulos soltando elas, que só eram levadas posteriormente.

 

Os acusados são um pedreiro de 69 anos, um cabeleireiro, 26 anos, um pedreiro, 31 anos e uma dona de casa de 30 anos. Os quatro são moradores do bairro Verde Parque, em Araçatuba. Todos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram presos e a disposição da justiça.

 

Com informações http://www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.