Araçatuba
Anunciante
FATALIDADE OU CRIME? Rapaz de 19 anos morre em suposto acidente, mas veículo não é achado

Cabeleireiro teria se envolvido em colisão no cruzamento de avenidas; mãe avisou polícia sobre óbito

Anunciante

A Polícia Civil de Araçatuba investiga as causas da morte do cabeleireiro Jailson de Jesus Torres, de 19 anos, na madrugada desta quarta-feira (29). Ele teria sido vítima de um acidente, porém a Honda Biz que estaria pilotando, segundo consta em boletim de ocorrência, não foi achada no local da suposta colisão, o cruzamento da avenida Dois de Dezembro com a Prestes Maia, no bairro Paraíso.

Jailson não tinha habilitação e sua morte foi comunicada à polícia pela própria mãe, Luciene de Jesus Sousa, de 49 anos, por volta das 4h40 desta quarta-feira.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde já chegou sem vida. O corpo do cabeleireiro foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico.

A localização da motocicleta que o cabeleireiro estaria pilotando se faz necessária para que a polícia possa esclarecer o que de fato aconteceu, uma vez que não há até o momento testemunhas que de fato presenciaram o que ocorreu, levando Jailson à morte.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.