Um jovem de 22 anos morreu na noite desta sexta-feira (22), ao capotar a caminhonete que dirigia pela via de acesso que liga Adamantina a Mariápolis. Daniel Henrique dos Santos Jassi, de 22 anos, conhecido como Daniel Mangaia, ficou preso no interior da S-10 que dirigia e segundo a Polícia Rodoviária ele morreu no local do acidente.
Conforme o registro policial, o capotamento ocorreu por volta das 21h45, momento em que chovia, o que pode ter levado o condutor a perder o controle de direção. A caminhonete parou sobre a pista, com as rodas viradas para cima.
Daniel era morador de Adamantina e trabalhava em Lucélia. Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente com a S-10 ocorreu no quilômetro 15 da via de acesso. Apenas o condutor estava no veículo que capotou.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem socorro. No entanto, Daniel não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico.
A previsão é de que o velório de Daniel Mangaia tenha início por volta das 13h deste sábado, no Memorial Flor de Lotus, com sepultamento previsto para as 16h, no Cemitério da Saudade, em Adamantina.