Um jovem de 24 anos foi baleado nove vezes na noite de sábado (17), em Glicério. Ele foi levado à Santa Casa de Penápolis, onde passou por cirurgia. Policiais militares foram acionados por volta das 22h a comparecerem na rua José Marques da Silva, ao lado de uma praça, com a informação de que uma pessoa teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, os PMs viram manchas de sangue. A vítima já havia sido levada ao pronto-socorro de Penápolis. Nenhuma pessoa que tenha presenciado o crime foi encontrada pelos militares. O delegado plantonista, Jovair Marcos Gruppo, e um investigador, foram até o PS.
CIRURGIA
Na unidade, souberam que o rapaz estava no centro cirúrgico e que os tiros atingiram a região torácica e pernas. A mãe e demais familiares, que estavam no pronto-socorro, disseram que a vítima manteve um relacionamento com a filha de uma pessoa e que ela namora atualmente outra pessoa, que seria suspeita de ser o autor dos disparos.
A equipe ainda soube que o jovem estava na frente da casa de um amigo, próximo de um supermercado, quando alguém chegou em uma motocicleta. Neste momento, a vítima saiu correndo e o autor o seguiu, atirando contra ele, atingindo-o.
Buscas foram feitas, mas, até o momento, ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrência foi elaborado e a Polícia Civil instaurará inquérito para apurar o caso. O estado de saúde do rapaz não foi informado.