Um rapaz de 32 anos foi detido por embriaguez na noite de domingo (18), na rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, após se acidentar com uma motocicleta. Ele não seria habilitado.
Pouco antes das 22h, policiais rodoviários foram acionados a comparecer no quilômetro 2 da pista, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, a equipe encontrou o investigado.
Ele disse que seguia com uma Honda CB Twister quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, derrapando e caindo. Chovia no momento. Durante a conversa, os policiais notaram ainda que o jovem apresentava sinais de embriaguez.
BAFÔMETRO
Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,42 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. O rapaz foi levado pelo Resgate da concessionária Viarondon ao pronto-socorro.
Na unidade, concordou autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O procedimento foi feito e o investigado permaneceu recebendo atendimento médico, já que se queixava de dores nos braços, além de ter lesões no ombro e joelho.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto foi entregue para a companheira.