Polícia
CRIME RAPAZ É PRESO APÓS TENTAR ASSALTAR RESIDÊNCIA EM AVANHANDAVA

Acusado residiria em Penápolis; comparsa conseguiu fugir

Um rapaz de 32 anos, que residiria no Jardim Eldorado, em Penápolis (SP), foi preso em flagrante, no final da tarde de terça-feira (14), acusado de tentar assaltar uma residência em Avanhandava. O comparsa dele conseguiu fugir.

 

A vítima, que não teve a idade divulgada, contou que chegava ao imóvel com algumas compras, que fica na rua Rui Barbosa, na região central da cidade, quando foi surpreendida pela dupla. Um deles estava armado com um revólver e ameaçou atirar, enquanto o outro tentava amarrar o sogro dela com um fone de ouvido.

 

GRITOS

A mulher começou a gritar pedindo socorro, fazendo com que os criminosos fugissem. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características, iniciou buscas pela cidade. O helicóptero Águia esteve auxiliando os trabalhos, que resultaram na captura do acusado em uma área rural. O comparsa conseguiu fugir por um canavial.

 

Questionado, o rapaz disse informalmente aos PMs que tinha saído durante o dia de Penápolis e ido até Avanhandava para encontrar com o outro bandido, tendo ambos planejado o assalto. A arma usada no crime não foi localizada.

 

Ele foi conduzido até a delegacia do município, onde o delegado que presidiu a ocorrência ratificou a prisão em flagrante. Após prestar esclarecimentos e o boletim de ocorrência ser concluído, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.