Um rapaz de 33 anos foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (28), em Penápolis (SP), por agredir com socos a companheira, de 29. A vítima contou que estava apanhando a dois dias do investigado. O caso ocorreu em um imóvel na rua Francisco Carvalhal Albaran, no Residencial Marco Guerrero.
Segundo o boletim de ocorrência, pouco depois das 13h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs encontraram a jovem com diversas lesões pelo corpo.
Ela contou que, momentos antes, o companheiro, por motivos a serem apurados, se alterou e passou a quebrar alguns objetos, partindo em direção dela e agredindo-a com socos no rosto e estômago, chegando a vomitar sangue. A jovem ainda disse que foi ameaçada e que há dois dias vem apanhando do investigado.
BUSCAS
Os militares perguntaram onde o rapaz estaria, tendo a vítima informado que ele se encontraria no trabalho. A equipe foi até lá e aguardou a sua chegada, dando-lhe voz de prisão em flagrante e levando-o a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele negou o crime.
Após a conclusão do BO, a delegada deixou de arbitrar fiança em razão da soma das penas e, por isso, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso segue em apuração.