Polícia
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER RAPAZ É PRESO POR AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA COM FACÃO

Vítima estava tomando banho, quando foi agredida no rosto pelo investigado

Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (23), em Avanhandava (SP), por ameaçar e agredir a companheira, de 38. O caso ocorreu em uma residência na rua das Camélias, no Jardim Campo Verde.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes das 20h, policiais militares foram acionados a comparecer no imóvel, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima.

 

BANHO

Ela, que estava com ferimentos no rosto, relatou que tomava banho quando, por motivos a serem apurados, foi agredida pelo investigado, que se apoderou de um facão e passou a ameaçá-la de morte.

 

O homem não estava na casa, porém, durante buscas, os PMs o encontraram nas proximidades. Ele, que teria confessado a agressão e a posse do facão, que foi apreendido, foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

 

Na unidade, o delegado que presidiu a ocorrência deixou de arbitrar fiança, em virtude de ter sido representada pela prisão preventiva para garantia de ordem pública e segurança da mulher.

 

Após a conclusão do BO, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.