Região 018
Anunciante
PROBLEMA DE SAÚDE Representante comercial é encontrada morta em quarto de hotel

Mulher era de São José do Rio Preto e tinha 35 anos; crise epilética pode ter sido causa

Anunciante

Uma representante comercial de laboratório farmacêutico foi encontrada morta dentro de um quarto de Mariá Plaza Hotel, em Araçatuba, nesta terça-feira (17). D.B.P., de 35 anos, foi encontrada já sem vida por uma integrante da administração do estabelecimento.

D. morava em São josé do Rio Preto e trabalharia esta semana em Araçatuba e região, visitando clínicas médicas. Relatos de familiares e informações passadas à polícia indicam que ela sofria de epilepsia e pode ter sofrido um ataque.

Há pelo menos sete anos a representante de laboratório se hospedava no hotel onde morreu, localizado à margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Familiares vieram de São José do Rio Preto para providenciar a remoção do corpo. 

Responsáveis pelo hotel constataram a morte da mulher, que tinha uma criança com pouco mais de um ano de idade, após receberem ligação do marido dela, durante a manhã desta terça-feira. Ele perguntou se a esposa ainda se encontrava no estabelecimento, pois não atendia a suas ligações.

Com autorização do marido, uma pessoa que trabalha na administração do hotel abriu o quarto e, ao tocar na mulher, que estava na cama, na tentativa de acordá-la, percebeu que estava gelada. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamada e ao chegar ao quarto constatou a morte.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para realização de exame necroscópico que deve apontar a causa da morte. Somente este procedimento será liberado aos familiares.

Na tarde desta terça-feira, o hotem onde D. morreu emitiu nota lamentando o ocorrido. "O Mariá Plaza Hotel lamenta profundamente os fatos ocorridos nesta data e informa que está fornecendo todo o apoio necessário à família da hóspede. O hotel também está auxiliando as autoridades no esclarecimento dos fatos", diz a mensagem.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.