Polícia
APÓS DESENTENDIMENTO RESIDÊNCIA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM PENÁPOLIS

Jovem de 22 anos teria ateado fogo após discutir com a companheira

Uma residência na avenida Luiz Beneciutti, no Residencial Benone Soares de Queiroz, em Penápolis (SP), ficou totalmente destruída em um incêndio na tarde de domingo (23). Um jovem de 22 anos teria ateado fogo, após discutir com a companheira, de 23.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local contendo as chamas. A jovem relatou à polícia que, pouco depois das 17h, o investigado estaria bêbado e, por motivos a serem esclarecidos, passou a discutir com ela, xingando-a.

 

A vítima ainda disse que pegou uma das filhas e deixou a outra que estava dormindo, indo até a casa de seu irmão, que reside no mesmo bairro, quando a outra criança acordou e foi até a casa do tio, informando à mãe que o investigado estava ateando fogo.

 

Minutos depois, a mulher voltou até a casa, deparando-se com ela em chamas. O fogo foi controlado pelos bombeiros, porém, todos os cômodos ficaram destruídos. A Polícia Militar esteve no local e fez buscas na tentativa de localizar o rapaz, porém, não foi encontrado. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no imóvel. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.