Araçatuba
Anunciante
SOLIDARIEDADE ROTARY DOA TELEVISOR E CADEIRA PARA A SANTA CASA DE ARAÇATUBA

Campanha é da Comissão de Captação de Recursos e objetivo é conseguir 50 televisores que vão para os quartos da ala SUS (Sistema Único de Saúde)

Anunciante

A Santa Casa de Araçatuba recebeu a primeira doação em uma campanha criada pela Comissão de Captação de Recursos para obtenção de 50 televisores que serão destinados aos quartos de alas de internação de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e em áreas utilizadas para procedimentos clínicos.

 

O Rotary Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul doou um televisor smart 32 polegadas que será instalado em uma das salas de aplicação de quimioterapia do CTO (Centro de Tratamento Oncológico). A doação havia sido solicitada ao clube há alguns dias.

 

“Decidimos atender ao pedido porque somos um clube que presta serviços e ajuda para que as instituições possam estar equipadas para melhor atender as pessoas”, explica presidente Ruth das Neves Alves de Lima.

 

Além da TV, o Rotary Cruzeiro do Sul doou uma cadeira giratória. O item também faz parte da campanha que está sendo realizada pela Comissão de Captação de Recursos.

 

O hospital precisa de 200 unidades de cadeiras giratórias com braço, para utilização por colaboradores nas recepções, postos de enfermagem e em várias outras alas de atendimentos.

 

SERVIÇO

Interessados em doar televisores de 32 polegadas e cadeiras-secretária giratórias e com braços podem entrar em contato pelos telefones (18) 3607-3000 e (18) 3607-3292.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.