A rua Dr. Ângelo Brivio, no bairro Umuarama, em Araçatuba, foi interditada nesta quinta-feira (3) para a execução de obra de drenagem. O bloqueio ocorre no trecho entre a avenida Odorindo Perenha e a rua Dirceu de Moraes.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba informou que a interdição deve permanecer por aproximadamente dois meses, período estimado para a conclusão dos serviços.
Durante a execução da obra, motoristas e moradores que utilizam a via deverão buscar rotas alternativas e redobrar a atenção ao trafegar pelas proximidades do trecho interditado.
O serviço está sendo executada pela empresa Copel Construções Indústria e Comércio Ltda., contratada pelo valor de R$ 354 mil. A implantação da rede de drenagem faz parte das ações do município para melhorar a infraestrutura urbana e prevenir problemas relacionados ao escoamento das águas pluviais.
LEIA TAMBÉM
Obras de drenagem avançam no bairro Umuarama, em Araçatuba







