Polícia
AÇÃO DE BANDIDOS RUAS QUE DÃO ACESSO AO CENTRO ESTÃO INTERDITADAS

Artefatos explosivos foram deixados espalhados por quadrilha que atacou a cidade durante a madruga

As principais ruas que dão acesso a centro de Araçatuba amanheceram interditadas na manhã desta segunda-feira (30). Comércio também não será aberto para que a polícia possa trabalhar na região que foi alvo de bandidos durante a madrugada.

 

As bombas deixadas pela quadrilha estão por toda parte. Os artefatos são disparados por sensores. Um caminhão carregado com as bombas também está sendo monitorado por policiais, no Centro.

Pontos em vermelho indicam localização dos explosivos.

 

Em Araçatuba é aguardada a chegada dos homens do Gate (Grupo de Ações Especiais), que estão vindo de São Paulo com a finalidade de desarmar os artefatos explosivos.

 

JOVEM FERIDO
Ainda na madrugada, por volta das 3h, um jovem foi atingido pela explosão de um desses artefatos. Segundo relatos de internautas, ele passava de bicicleta próximo do local onde houve uma explosão. O rapaz teve mãos, pés e demais regiões do corpo feridos.

Nesse momento, o jovem de 25 anos, cujo nome não foi divulgado, passa por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba. Segundo boletim da assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu amputações traumáticas nos dois pés e nas mãos. Ele também apresenta ferimentos em outras partes do corpo.

 

DEMAIS FERIDOS
Na nota divulgada pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, por volta das 7h30, desta segunda-feira (30), o hospital aponta que outras pessoas também passam por atendimento médico no local em decorrência da ação da quadrilha na cidade.

 

Na lista de feridos, segundo a Santa Casa, não há o nome de nenhum policial. O nome de todos os pacientes foi preservado pelo hospital. Confira a lista e o estado de saúde de cada um abaixo:

 

Homem com 28 anos: baleado no abdome. Segue em atendimento e avaliações. Projetil não alojado. Quadro clinico: estável.

 

Homem com 31 anos: baleado na face e braços. Precisou ser intubado. Quadro clinico grave, porém estável.

 

Homem com 38 anos: baleado nas pernas, braços e cabeça (raspão). Precisou ser entubado. Quadro clinico grave, e nesse momento está no centro cirúrgico como comprometimento de ombro e braço e com uma artéria rompida.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.