Araçatuba
Anunciante
PODE PARCELAR SAMAR INICIA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DOS CONTRIBUINTES

Usuários dos serviços de água e empresa podem acertar e parcelar dívidas até 23 de dezembro

Anunciante

A GS Inima SAMAR, concessionária responsável pelos serviços de saneamento, iniciou nesta segunda-feira (16) campanha de negociação de débitos dos contribuintes de Araçatuba. O período para acerto de dívidas, com a possibilidade de parcelamentos, vai até 23 de dezembro.

O objetivo da campanha é oferecer aos clientes uma oportunidade para negociar e parcelar suas dívidas num momento de grandes mudanças trazidas pela pandemia do coronavírus, que afeta o comércio, empresas e famílias.

“Com tantos desafios, ficou difícil dar conta de tudo, mas a GS Inima SAMAR está aqui para ajudar. Tudo está sendo feito para que nossos clientes possam continuar recebendo água de qualidade em seus imóveis, sem correr o risco de cortes nos serviços ou mesmo a inclusão do nome em serviço de proteção ao crédito”, diz o diretor comercial Flávio Oliveira.

A campanha terá atendimento presencial na sede da GS Inima SAMAR, na Av. Baguaçu, 1.530, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os clientes também poderão fazer negociação da dívida, sem sair de casa, pelo Whatsapp da empresa: (11) 95020 6424. Para as negociações precisam apresentar apenas um documento pessoal original com foto. Mais informações: 0800 770 2295 – www. samar.eco.br.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.