Araçatuba
Anunciante
ALERTA DE GOLPE SECRETARIA DE ESPORTES AVISA QUE NÃO ESTÁ SOLICITANDO PATROCÍNIO

Alerta foi feito depois que pessoa desconhecida da pasta procurou empresários pedindo dinheiro para a realização de corrida de rua

Anunciante

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba usou as redes sociais e enviou nota à imprensa para alertar que não está pedindo dinheiro para patrocinar nenhum tipo de evento.

 

Os responsáveis pela pasta tomaram a iniciativa de fazer o alerta depois de serem informados de que uma pessoa desconhecida estaria ligando para empresas da cidade pedindo patrocínio para uma corrida de rua em nome da Secretaria Municipal.

 

“Informamos que a Secretaria não está pedindo patrocínio, e a Prefeitura de Araçatuba não está organizando nenhuma corrida de rua. Portanto, se alguém entrar em contato, denuncie e não dê ajuda!”, salienta o secretário Sérgio Tumelero, em vídeo alertando sobre o golpe.

 

A informação da tentativa de golpe chegou ao conhecimento da Prefeitura no final da tarde da última quarta-feira, por meio de dois empresários que ligaram na Secretaria de Esporte para confirmar a solicitação. Diante disso, foi tomada a decisão de fazer o alerta imediatamente.

 

O fato também já foi comunicado para a Polícia Civil de Araçatuba, que registrou boletim de ocorrência e abriu processo de investigação para tentar identificar e punir o responsável pela tentativa de golpe.

 

VEJA VÍDEO COM ALERTA DO SECRETÁRIO:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.