 
                    
                  Policiais da Força Tática e do Canil da Polícia Militar de Araçatuba fizeram, na manhã desta segunda-feira (11), buscas em um segundo caminhão apreendido na chácara onde na tarde deste domingo foi interceptado um outro veículo com mais de 2,6 toneladas de maconha.
Com ajuda do cão Aragon, conduzido pelo policial militar Glauber, foram vistoriados o baú do caminhão, que também é um Volkswagen, igual ao que estava recheado de entorpecente, a cabine e outras partes do veículo. Os policiais encontraram na carroceria baú um compartimento falso, mas não localizaram novos pacotes de droga.
No caminhão vistoriado, apreendido também no domingo, havia móveis de uma mudança. Além dos materiais, os policiais também vistoriaram as caixas contendo tanquinhos de lavar roupa da empresa Color Visão, de Araçatuba, que estavam no caminhão apreendido com a maconha neste domingo.
Os policiais permaneceram todo o período da manhã fazendo buscas, porém não encontraram mais maconha. Em paralelo às buscas, Polícia Militar e, principalmente, a Polícia Civil, trabalha na investigação para saber se há mais pessoas envolvidas no transporte da volumosa carga de maconha.
Até o momento, estão presos o motorista Leandro da Silva Pires, 34 anos, e o caseiro Valdir Moreira Nizio, 38 anos, que estava na chácara onde o caminhão foi interceptado e chegou a abrir o portão do imóvel para que o veículo entrasse no local.

 
  
  
 .jpg)





