Região 018
Anunciante
PALESTRA ON-LINE SEMANA DE VETERINÁRIA DO UNISALESIANO ATRAI PÚBLICO COM TEMAS ATUALIZADOS

A programação das atividades está disponível nos canais do curso, pelo Instagram e Youtube

Anunciante

A 9ª UNIVET – Semana Acadêmica de Medicina Veterinária do UniSALESIANO está sendo realizada de forma 100% online, o que possibilita a participação de profissionais renomados da área nas mais diversas palestras com temas atualizados e de grande interesse dos acadêmicos.

O evento ocorre entre os dias 19 e 23 de outubro e é direcionado aos alunos do Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO, que receberão certificado de participação ao final da UNIVET. Toda a programação está disponível nos canais do curso, pelo Instagram (http://univet.unisalesianoata) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCYVE7yzt5rX-AvkK6-tvVKg).

QUALIDADE

Na manhã do dia 20 de outubro, a abertura solene da Semana Acadêmica foi feita pelo Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, que parabenizou os organizadores do evento e enalteceu a qualidade do Curso de Medicina Veterinária, sendo o 1º lugar no Estado de São Paulo e 2º lugar a nível Brasil, conforme o MEC (Ministério da Educação).

“O que faz a qualidade e a grandeza de uma Instituição Universitária e de um curso são as pessoas: os coordenadores, professores, alunos, colaboradores e também todos da Reitoria”, disse.

Aos acadêmicos de Medicina Veterinária, Pe. Luigi aconselhou a lembrarem da palavra “cuidado”, do verbo “cuidar”. “Os animais fazem parte da nossa família. Então, o cuidado dos animais é uma coisa bonita. Neste tempo de pandemia, temos que cuidar também de cada um de nós, que somos animais racionais, usando máscara e mantendo o distanciamento. A vida de todos nós é muito importante”, destacou o Reitor.

Pe. Luigi disse também que está feliz com a Semana Cultural do Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO, pois, foi ele quem criou, era de um seus sonhos. “Que vocês possam sempre crescer, estar isentos de qualquer doença e qualquer vírus, porque a vossa vida é muito importante para vocês, vossas famílias e para nós, do UniSALESIANO. Deus e Nossa Senhora abençoem vocês”, afirmou Pe. Luigi.

SUCESSO

A Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO, Prof.ª Sheila Cardoso, disse ter tido uma agradável surpresa já no 1º dia da UNIVET: 724 visualizações logo na 1ª palestra. “A organização do evento contou com a ajuda de nossos acadêmicos. Está esplêndida, perfeita. Eu conheço a responsabilidade deles, são pessoas capazes e muito competentes”, elogiou a coordenadora.

Sheila destacou o lado positivo da Semana Acadêmica ocorrer dentro de uma plataforma online, que é a participação de profissionais renomados em suas áreas de trabalho. “Se fosse presencial, muitos não poderiam participar por conta de suas agendas. Dessa forma, tivemos a oportunidade de trazer palestrantes bem atualizados, com assuntos e novidades que atraem o público”, concluiu Sheila.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.