Polícia
MAIS UMA VÍTIMA SOLDADO FERIDO EM ACIDENTE NA RONDON TEM MORTE CEREBRAL

Policial foi levado para o HB (Hospital de Base) de Bauru; não há informação sobre doação de órgãos

O soldado Bruno Fernando Tunes, 31 anos, do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Araçatuba, teve morte cerebral confirmada na tarde desta segunda-feira (11). Ele foi internado em estado gravíssimo, no HB (Hospital de Base) de Bauru no sábado (09) de manhã, após sofrer acidente na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí (SP).

 

A morte cerebral foi confirmada á reportagem por fontes do Baep, em Araçatuba. A assessoria de imprensa do HB Bauru ainda não se pronunciou sobre o assunto. Portanto, ainda não se sabe a posição da família quanto a possibilidade da doação de órgãos.

 

No dia do acidente, Tunes e outros dois policiais retornavam de São Paulo com destino a Araçatuba. Eles tinham participado de um curso na capital paulista. O carro em que viajavam capotou e os policiais foram arremessados para fora do carro.

 

No acidente, cujas causas ainda são desconhecidas, o segundo sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, morreu. O corpo do sargento foi sepultado neste domindo (10), em Araçatuba.

 

O soldado Tunes e o cabo Guilherme Yoshio Belizario, 34 anos, foram socorridos com vida e levados para hospitais em Bauru. O soldado foi internado no HB de Bauru e o cabo Belizario entra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, também em Bauru.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.