Araçatuba
Anunciante
NOVO COMANDO SOSP DE ARAÇATUBA TEM NOVO SECRETÁRIO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

Diretor de Obras assume cargo deixado por Constantino Vourlis, que ficou quatro anos e meio

Anunciante

A Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) de Araçatuba passa para novo comando, a partir desta sexta-feira (11). Quem assume a pasta é o diretor de obras, engenheiro Enio Amauri Pozzetti, de 56 anos. Ele substituirá Constantino Vourlois, que esteve à frente da Secretaria nos últimos quatro anos e meio.

Pozzetti é graduado em engenharia elétrica e instalações e MBA (FGV) em gerenciamento de projeto. Já atuou nos cargos de diretor, gerente, fiscal, consultor, coordenador, planejamento e gerente da qualidade (ISO 9000).

Por meio de nota distribuída pela assessoria de imprensa da Prefeitura, o novo secretário, pontuou que a missão de comandar a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, após a passagem de Constantino Vourlis, é algo bastante desafiador.

“O Constantino fez história diante da Sosp e acompanhei toda essa mudança. Aceitei o desafio e pretendo manter a equipe unida, trabalhando pelo bem da cidade e ao mesmo tempo dando agilidade e qualidade nos serviços a serem executados”.

NATURALIDADE

Constantino afirmou ter recebido a mudança com naturalidade e enfatizou que continuará um defensor da Sosp. Ao ser definida a troca, o ex-secretário fez questão de agradecer pessoalmente a colaboração dos funcionários da pasta durante sua passagem.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) ao anunciar que faria a troca também não de exaltar a desenvoltura de Constantino enquanto esteve secretário.

“O Constantino fez história na Sosp, quando chegou não tinha uma máquina ou equipamento adequado para trabalhar. Os funcionários ficaram em baixo de um pé de jaca, de braços cruzados porque faltava o básico para exercerem suas funções. Quem mudou essa história foi o Constantino, que deu estrutura de trabalho e resgatou valores básicos nos funcionários, como por exemplo, o orgulho de trabalharem na Sosp e fazer do “limão, uma limonada”. Hoje a cidade inteira reconhece e valoriza cada funcionário dessa pasta”, avaliou o prefeito por meio de nota.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Araçatuba).

 


 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.