Polícia
EM BIRIGUI... SUSPEITO DE ESFAQUEAR MULHER É PRESO TENTANTO TIRAR NOVOS DOCUMENTOS

Crime ocorreu no dia 7 de agosto deste ano; suspeito fugiu e vítima foi socorrida

Um homem de 35 anos suspeito de esfaquear a ex-companheira em agosto deste ano, em Pompéia (SP), foi preso nesta sexta-feira (5) tentando emitir novas vias de documentos pessoais, em Birigui (SP).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, no dia 7 de agosto, o suspeito foi ao encontro da vítima, de 36 anos, alegando que iria ver a filha e levar dinheiro. Na ocasião, o homem segurou a mulher pelo pescoço e desferiu oito facadas na cabeça e no pescoço dela.

 

A filha da vítima relatou à polícia que o crime ocorreu após ela afirmar ao pai que a mãe não retomaria o relacionamento com ele.

 

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata. Já a vítima foi socorrida para o pronto-socorro de Pompéia e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília (SP).

 

Segundo informações obtidas em outro boletim de ocorrência, o suspeito foi localizado no dia seguinte ao crime em uma estrada rural de Pompéia. Ele foi apresentado no Plantão Policial e liberado por não haver flagrante.

 

Contudo, um mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Foro de Pompéia por tentativa de feminicídio e o homem foi preso nesta sexta-feira em Birigui, onde vivia em situação de rua.

 

Ele foi detido após uma policial civil do estabelecimento onde ele tentava fazer os documentos constatar que ele era procurado da Justiça. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis (SP).


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.