Polícia
CRIME EM PENÁPOLIS SUSPEITOS DE MATAREM IDOSOS TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Os três suspeitos presos passaram por audiência de custódia ontem (21)

A Justiça decretou a prisão preventiva dos três suspeitos de participação na morte do casal de idosos Ana Maria Soares Buranello, de 77 anos, e Gabriel Buranello, 79, em Penápolis (SP). Os corpos foram encontrados com cortes no pescoço, por um filho dos idosos. Eles moravam em uma propriedade na zona rural do município.

 

A audiência de custódia foi realizada na manhã de ontem (21). Os três acusados estão presos na Cadeia de Penápolis e deverão ser transferidos ainda nesta segunda-feira (22) para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de São José do Rio Preto, onde aguardarão pelas próximas decisões da Justiça.

 

QUEM SÃO OS SUSPEITOS

Os suspeitos são três homens, sendo dois irmãos de 21e 42 anos e um outro de 32 anos. Eles foram presos no sábado (20), logo após o crime, em Araçatuba (SP). Eles foram encontrados a partir da captação de imagens por câmeras de monitoramento, utilizadas na cidade. Eles usavam o veículo do filho das vítimas, furtado após o duplo assassinato.

 

Os documentos do idoso foram encontrados no bolso de um dos suspeitos. O terceiro homem envolvido no crime foi preso pela PM em Penápolis.

 

Em depoimento à polícia, eles contaram que foram até o local do crime utilizando uma motocicleta. O veículo foi apreendido. Um dos acusados já tinha trabalhado como caseiro em um sítio que fica próximo a casa das vítimas, no bairro rural Boa Esperança.

 

Conforme a polícia, o corpo de Ana Maria foi encontrado em um dos quartos e o de Gabriel na cozinha. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

 

DESPEDIDA

Os corpos de Ana Maria Gabriel foram sepultados ontem (21), no final da tarde, em Penápolis. Centenas de pessoas compareceram ao velório para se despedir do casal. Amigos e familiares estavam indignados com o crime e a crueldade cometida contra os dois idosos.

 

A família Buranello é grande e uma das mais tradicionais de Penápolis. As duas vítimas eram muito conhecidas por serem pessoas muito trabalhadoras, humildes e generosas.

 

O duplo assassinato está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.