Polícia
VIOLÊNCIA TENTATIVA DE LATROCÍNIO TERMINA COM UM MORTO E UM FERIDO, EM BRAÚNA

Vítimas, segundo a polícia, são pai e filho; crime ocorreu na madrugada desta terça-feira

A Polícia Civil investiga a autoria da tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada desta terça-feira (20), em uma residência, em Braúna (SP), cidade localizada a aproximadamente 40 quilômetros de distância de Araçatuba (SP). O ato de violência resultou na morte de Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, que foi esfaqueado. O pai dele, de 62 anos, atingido por tiros está internado em estado grave, na Santa Casa de Araçatuba.

 

Segundo informações, Rodrigo chegou na casa de seu pai por volta das 5h30. Os dois estavam no interior da casa quando foram surpreendidos. A mãe da vítima dormia no momento do crime e não soube informar o que teria ocorrido de fato no interior do imóvel. Nada de valor foi levado do local.

 

Rodrigo e seu pai foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Penápolis. Devido os ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito. Já seu pai, foi transferido para Araçatuba.

 

As informações sobre o crime ainda não são conclusivas. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no imóvel e recolheu peças de roupas entre outros objetos, que também serão periciados.

 

Policiais da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba também estão trabalhando na investigação do caso.

 

O corpo de Rodrigo, que era filho único do casal, foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico, antes de ser liberado para que a família providenciasse velório. Até a publicação desta reportagem não havia informação do horário para a liberação.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.