Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher de 32 anos, de Uberlândia (MG), por tráfico de drogas. Ela, que estava com uma bebê de dois meses, transportava pacotes de skank, conhecida como “super maconha” dentro de um ônibus.
O flagrante ocorreu por volta das 8h na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. A equipe, durante a Operação Sufoco, parou um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF) no quilômetro 287 da pista, percebendo o comportamento suspeito da investigada.
ROBIN HOOD
Ao revistarem a bagagem que carregava, os policiais encontraram sete pacotes do entorpecente. Cada droga tinha a imagem de Robin Hood, que ficou conhecido como um herói mítico inglês e fora da lei que roubava da nobreza para dar aos pobres.
Questionada, a mulher disse que pegou a “super maconha” em Campo Grande, levando-a para Uberlândia, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada a delegacia do município para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, será encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a criança institucionalmente.