Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (24), um vigilante de 29 anos, morador de Barreiras (BA), por tráfico. Com ele, foram encontrados pacotes com 10,6 mil comprimidos de ecstasy.
A ação ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP). Pouco depois das 7h30, a equipe, durante Operação Impacto, abordou um ônibus no quilômetro 294 da pista. Ao vistoriarem a bagagem do investigado, os policiais encontraram quatro pacotes.
CATEGORIAS
Eles continham 10,6 mil comprimidos, divididos nas categorias “Ferrari Azul e Rosa”, “Hello Kitty Azul” e “Mario Bros Marrom”. O vigilante, que já tem passagem por tráfico de drogas no Estado da Bahia, contou que pegou em Presidente Prudente (SP) e as levaria para Uberaba (MG), onde entregaria para um desconhecido.
Ele ainda confessou que receberia R$ 500 pelo transporte. Levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos, o investigado, após a conclusão do boletim de ocorrência, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.