Um rapaz de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) após agredir a mãe e irmãos, em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele estava transtornado e, com duas facas nas mãos, fez ameaças de morte e praticou agressões.
A Polícia Militar foi acionada ao local, no Jardim Ouro verde, devido a uma briga familiar. Um irmão estaria tentando matar o outro com uma faca, de acordo com a denúncia.
Uma equipe foi ao endereço e foi informada de que o autor chegou em casa alterado, pegou duas facas e disse que mataria um irmão. Além disso, de acordo com o registro policial, ele também danificou móveis da residência.
A mãe ligou para o terceiro filho. Quando este chegou em casa, o suspeito pegou duas facas, pulou o muro e foi para cima dele.
Conforme o Boletim de Ocorrência, durante todo o momento o rapaz fazia ameaças de morte contra os irmãos, dizendo que arrancaria a cabeça de um deles e a colocaria no portão.
Aos policiais, a mãe disse que o autor a empurrou e também a xingou.
INTERNADO
O primeiro irmão atacado contou aos militares que o suspeito teria enforcado um colega, e que esta pessoa estaria internada em Martinópolis.
Com o agressor foram encontradas duas facas. Foram usadas algemas durante a detenção “por receio de fuga e porque o autor estava totalmente transtornado”.
Os irmãos representaram contra o rapaz, e a mãe solicitou a concessão de medidas protetivas.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como ameaça, dano qualificado, violência doméstica, vias de fato e injúria.