Polícia
AGRESSÃO TRANSTORNADO E COM FACAS EM PUNHO, RAPAZ AMEAÇA IRMÃOS E MÃE

Agressor disse que arrancaria a cabeça de uma das vítimas. Mãe foi empurrada ao tentar conter o filho

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) após agredir a mãe e irmãos, em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele estava transtornado e, com duas facas nas mãos, fez ameaças de morte e praticou agressões.

 

A Polícia Militar foi acionada ao local, no Jardim Ouro verde, devido a uma briga familiar. Um irmão estaria tentando matar o outro com uma faca, de acordo com a denúncia.

 

Uma equipe foi ao endereço e foi informada de que o autor chegou em casa alterado, pegou duas facas e disse que mataria um irmão. Além disso, de acordo com o registro policial, ele também danificou móveis da residência.

 

A mãe ligou para o terceiro filho. Quando este chegou em casa, o suspeito pegou duas facas, pulou o muro e foi para cima dele.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, durante todo o momento o rapaz fazia ameaças de morte contra os irmãos, dizendo que arrancaria a cabeça de um deles e a colocaria no portão.

 

Aos policiais, a mãe disse que o autor a empurrou e também a xingou.

 

INTERNADO

O primeiro irmão atacado contou aos militares que o suspeito teria enforcado um colega, e que esta pessoa estaria internada em Martinópolis.

 

Com o agressor foram encontradas duas facas. Foram usadas algemas durante a detenção “por receio de fuga e porque o autor estava totalmente transtornado”.

 

Os irmãos representaram contra o rapaz, e a mãe solicitou a concessão de medidas protetivas.

 

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como ameaça, dano qualificado, violência doméstica, vias de fato e injúria.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.