A Unimed Araçatuba venceu em duas categorias o Prêmio de Comunicação e Marketing 2021, que foi promovido pela Unimed do Brasil. A divulgação do resultado aconteceu na noite de segunda-feira (22) em uma live com a presença de representantes de diversas Unimeds.
Como Unimed de médio porte, a cooperativa venceu em primeiro lugar na categoria Ações com o cliente com o vídeo “Você é perfeita, importante demais para não se cuidar” que destacou a mulher como protagonista na sociedade e a importância do autocuidado feminino durante o Outubro Rosa de 2020.
Já na categoria Ações nas mídias digitais, a Unimed Araçatuba foi a vencedora na segunda posição com o vídeo “Estar junto para o que der e vier”, veiculado em setembro de 2020 com o objetivo de fortalecer a marca na macrorregião em que está localizada no interior de São Paulo, reafirmar o posicionamento como agente relevante no cenário da saúde regional e referência no enfrentamento a pandemia de Covid-19.
Os vídeos vencedores foram avaliados por jurados do mercado de marketing, acadêmicos e profissionais do time de Marketing da Unimed do Brasil.
“Temos um time focado em resultados que busca sempre mostrar aquilo que os nossos colaboradores e médicos cooperadores fazem de melhor. E, esses vídeos são fruto de muita dedicação e comprometimento. Este prêmio é de toda Unimed Araçatuba que acredita, apoia e confia em nosso trabalho”, finaliza a supervisora de Comunicação e Marketing, Luciana Ruiz Pandini.