Araçatuba
Anunciante
CAMPANHA DÉFICIT ZERO UNIMED ENTREGA TELEVISOR DOADO À SANTA CASA DE ARAÇATUBA

Campanha foi realizada para zerar déficit de 60 televisores dentre instalações e substituições em alas de atendimentos a pacientes do SUS

Anunciante

O presidente da Unimed Araçatuba, Dr.Fabrício Teno Braga , o diretor do Hospital Unimed, Dr.Flávio Garbelini e o  supervisor de comunicação e marketing  Emanuel Naba entregaram à diretoria da Santa Casa de Araçatuba, televisor de 32 polegadas. O aparelho foi doado pela cooperativa na campanha realizada pelo programa Jornal de Verdade, apresentado pelo radialista Marcos Serelepe.

 

A campanha foi realizada para zerar déficit de 60 televisores dentre instalações e substituições em alas de atendimentos a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).  Já foram arrecadados 46 televisores, que possibilitaram instalação em 100% dos quartos do Pronto-Socorro, Pediatria, Isolamento e Unidade de Cardiologia e Torácica.

 

“Sabemos das dificuldades do hospital que atende mais de 90% SUS; faz parte da Unimed ajudar a sociedade, a comunidade “, afirmou o presidente da Unimed. O diretor do hospital, Fábio Garbelini destacou a parceria histórica entre a Santa Casa e a Unimed e que com a doação “queremos contribuir para que os pacientes sintam mais acolhidos”.

 

O televisor foi recebido pelo provedor Petrônio Pereira Lima, o vice-provedor José Wagner Trivelatto; o tesoureiro Antônio Carlos Mullon; e o conselheiro Fábio Blaya. O equipamento vai iniciar as instalações previstas para a Unidade de Internação de pacientes oncológicos, localizada no quarto andar.

 

“Nossos agradecimentos aos diretores da Unimed que estão trazendo conforto aos nossos pacientes e fortalecendo ainda mais nossa parceria”, afirmou o provedor Petrônio Pereira Lima.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.