Política e Mais
Anunciante
SURFANDO NA ONDA? VEJA VÍDEO: 'Diladoria' vira 'Bolsodila' e pede votos para o capitão

Prefeito de Araçatuba se antecipa a decisão da cúpula tucana e já faz campanha para Jair Bolsonaro

Anunciante

Depois de se comparar ao ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), seu colega de partido, e até ter ganhado o apelido de “Diladoria”, o prefeito der Araçatuba, Dilador Borges, usou sua página no Facebook, nesta terça-feira (09), para pedir votos ao tucano, que foi para o segundo turno na disputa ao governo do Estado.

Não bastasse, antes mesmo de a cúpula do PSDB decidir seu futuro quanto a um eventual apoio no segundo turno das eleições presidenciais, que será disputado por Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o “prefeitão” araçatubense disparou vídeo com sua posição para a segunda rodada do pleito nacional.

Dilador, ou “Diladoria”, para quem preferir, e que agora também pode ser chamado de “Dilanaro” ou “Bolsodila”, pede apoio explícito ao capitão do PSL. Só resta saber se a súplica do tucano vai dar o resultado que ele espera, uma vez que a tendência é de Bolsonaro ampliar sua votação e ser eleito sem fazer muito esforço nem precisar de ajuda de muitos políticos.

Ante os 69.755 votos que Bolsonaro conquistou em Araçatuba, sem ter o precioso apoio do prefeito local, a votação do correligionário de Dilador, o também presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), correspondente a pífios 8.779 votos, pode levar o eleitorado a fazer interpretações das mais distintas.

Estaria Dilador querendo ajudar Doria a “acelerar” São Paulo com votos dos eleitores locais de Bolsonaro ou, subliminarmente, interessado em “pegar uma carona” na onda verde de olho nas eleições de 2020, tendo em vista que o PSDB, por incrível que pareça, caminha para sair esfarelado das eleições deste ano?

É o tipo de resposta que, neste momento, talvez nem mesmo Dilador saiba dar.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA DE DILADOR PARA BOLSONARO:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2025 018News. Todos os direitos reservados.