Araçatuba
Anunciante
DRAMA E PREJUÍZO VEJA VÍDEO: FOGO CONSOME COOPERATIVA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

No local trabalhavam 21 pessoas que faziam processamento de resíduos de coleta seletiva

Anunciante

Um incêndio cuja causa ainda é desconhecida destruiu, na manhã desta terça-feira (29), equipamentos e matéria-prima processada pela CooperAraça (Cooperativa de Coleta Seletiva, Beneficiamento e Transformação de Materiais Recicláveis) de Araçatuba, que fica ao lado do aterro municipal.

Em um vídeo postado no Facebook, Júnia Oliveira, que integra um grupo de 21 trabalhadores da cooperativa, narra o drama causado pelas chamas que consumiram praticamente todo material de trabalho e renda dos funcionários.

O fogo no local teria começado por volta das 6h. Além de materiais recicláveis separados e vendidos para o sustento dos cooperados, foram destruídas três máquinas prensadoras. O fogo no local teria causado prejuízo estimado em R$ 80 mil.

Para controlar o incêndio na cooperativa, que tem 9 anos, foram acionadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa. No local, os trabalhadores faziam o processamento de materiais recicláveis recolhidos pela empresa Monte Azul Ambiental, que é responsável pela coleta e destinação do lixo em Araçatuba.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.