Política e Mais
Anunciante
VIOLÊNCIA VEREADOR PROCURA POLÍCIA APÓS SOFRER ATO DE INTOLERÂNCIA POLÍTICA

Agressor fez “arminha” e falou em reeleição, ao abordar grupo

Anunciante

O vereador Wesley da Dialogue (Podemos), de Araçatuba, procurou a Polícia Civil neste domingo (09) para registrar boletim de ocorrência por causa de uma agressão verbal sofrida no sábado à noite, em uma lanchonete na rua Luiz Pereira Barreto. O parlamentar foi vítima de intolerância política.

 

De acordo com o vereador, ele e cinco amigos estavam no estabelecimento comercial, quando foram abordados por um homem aparentando estar alcoolizado.

 

Na abordagem, segundo Dialogue, o homem fez sinal de “arminha” com as mãos e afirmou que armas salvam. Ele ainda alegou que não tomava tal atitude por ele, mas pelos filhos e netos.

 

O agressor afirmou conhecer o político e disse que derrubaria a Câmara, caso Jair Bolsonaro, candidato à reeleição a presidência da república pelo PL, não seja eleito em 30 de outubro. O liberal concorre com o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

“Conheço você, pois acompanho as sessões da Câmara constantemente, e vou derrubar esta Câmara, e se o Bolsonaro não vencer a eleição no dia 30, vocês não ficarão vivos”, teria dito o homem em tom ameaçador ao grupo.

 

Dialogue disse que o agressor continuou no estabelecimento comercial, mas ele e seus amigos, optaram por encerrar a conta e deixar o local.

 

Ao 018 NEWS o vereador afirmou lamentar atos extremos como o vivenciado por ele. Disse ainda que o agressor já foi identificado e que irá representar contra ele na Justiça.

 

“Já passamos por muita coisa e nunca abaixamos a cabeça e não vamos abaixar agora. Estamos vivendo um segundo turno muito polarizado e situações de ameaças como esta precisam ser registradas na polícia”, aconselhou o vereador.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.