Região 018
LUTO NA ADMINISTRAÇÃO VICE-PREFEITO DE BIRIGUI MORRE VÍTIMA DE COVID-19 AOS 52 ANOS

Carlão Gallindo (PSD) estava internado no Hospital Geral de Promissão, onde fazia hemodiálise

Anunciante

O vice-prefeito de Birigui, Carlão Gallindo (PSD), de 52 anos, não resistiu as complicações e morreu na madrugada desta segunda-feira (07) vítima de Covid-19. Internado inicialmente na Santa Casa de Birigui, ele tinha sido transferido na semana passada para o Hospital Geral de Promissão, onde vinha se submetendo a sessões de hemodiálise.

Além de vice-Prefeito, Carlão também ocupava o cargo de secretário de Obras de Birigui, na atual administração. Ele foi intubado no dia 16 de maio, passando a respirar com a ajuda de aparelhos, devido ao agravamento da doença causada pelo novo coronavírus.

O velório está previsto para acontecer das 13h às 16h, na Câmara Municipal de Birigui. O corpo do vice-prefeito será sepultado no Cemitério da Consolação às 16h30, em cerimônia restrita para familiares.

O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL) decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (07) nas repartições públicas, mantendo apenas os serviços essenciais como atendimentos de saúde e segurança. 

Em suas redes sociais Maffeis lamentou a morte de seu companheiro de chapa e exaltou as qualidades parceiro político. "Perdi um grande amigo!", afirmou o prefeito.

Somente este ano, a Covid-19 já tirou a vida de dois diretores da equipe do prefeito Leandro Maffeis. Em abril, o governo municipal perdeu o diretor de Gestão Estratégica, Luiz Fernando da Silva Demarqui, de 43 anos. Já no mês de março, a Covid-19 tirou a vida do diretor de Trânsito da Prefeitura, Wagner Roberto Pedrosa, de 63 anos.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.