Polícia
DESRESPEITO COM O CLIENTE VIGILÂNCIA APREENDE MAIS PRODUTOS ESTRAGADOS EM OUTRA LOJA DO ZERO GRAU

Agentes sanitários passaram a manhã desta quarta-feira inspecionando unidade de empresa

Um dia após apreender 3 toneladas de gêneros alimentícios com datas vencidas em uma unidade do Depósito de Bebidas e Conveniência Zero Grau, da rua Marcílio Dias, a Vigilância Sanitária voltou a encontrar, nesta quarta-feira (05) produtos estragados em uma segunda loja da empresa, localizada na avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama.

A previsão do órgão de fiscalização da Prefeitura de Araçatuba é que seja retirado do local mais um caminhão cheio de produtos impróprios para o consumo humano, incluindo gêneros alimentícios e de higiene. Pelas apreensões ocorridas na terça-feira, a empresa corre o risco de ser multada em até R$ 290 mil.

A venda de produtos alimentícios fora do prazo de validade pode causar problemas à saúde dos clientes do estabelecimento. Por conta disso, os agentes sanitários estão fazendo uma busca minuciosa.

O Depósito Zero Grau, uma empresa do ramo bastante tradicional em Araçatuba, corre o risco de ter seu alvará de funcionamento cassado pela Prefeitura e até mesmo ser obrigado a fechar as portas de suas duas unidades.

A Prefeitura deve divulgar, na tarde desta quarta-feira (05), um balanço sobre as novas apreensões no estabelecimento comercial e informar qual tipo de penalidade deverá ser aplicada. O Zero Grau pode, ao final do processo de fiscalização e apreensão, ser multado em até R$ 580 mil por vender comida estragada à população.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.