Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (30) tirou a vida do vigilante Evandro Gueiros da Silva, de 42 anos. Ele era morador do bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba, e colidiu a moto que conduzia nas proximidades do local onde morava.
De acordo com registro policial, o vigilante bateu sua moto em uma placa de sinalização de trânsito na rotatória que liga a avenida José Ferreira Batista a via de acesso ao aeroporto Dario Guarita. Apesar de ter sido socorrido, Evandro não resistiu aos ferimentos.
O vigilante teria atravessado a rotatória da avenida, sem fazer o contorno conforme o trajeto da pista, batendo direto em uma placa. Evandro teve traumatismo craniano e sofreu três paradas cardiorrespiratórias no trajeto entre o local do acidente e a Santa Casa.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, apesar dos esforços dos médicos, acabou morrendo por volta das 2h30. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico).