O corpo de Andressa Penassi, de 27 anos, será sepultado nesta segunda-feira (28), no final da tarde, no Cemitério Municipal de Bilac (SP). A jovem morreu neste domingo (27), vítima de um acidente de trânsito, na entrada da cidade na qual será sepultada.
De acordo com informações da Polícia Civil, que irá investigar a causa do acidente, a vítima viajava na garupa da motocicleta que era pilotada que namorada dela, um jovem de 19 anos. Por causa ainda desconhecida, o rapaz perdeu o controle de direção de veículo e bateu contra uma defensa metálica.
Ainda segundo a polícia, Andressa chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao PSM (Pronto Socorro Municipal) de Bilac. A suspeita é que ela tenha sofrido fratura na região da coluna cervical. O corpo da jovem passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O laudo informando o que teria causado sua morte será liberado dentro de 30 dias.
O namorado de Andressa também foi socorrido e levado ao PSM. O jovem sofreu ferimentos e nos braços e pernas, mas sem gravidade. No pronto-socorro, o motociclista aceitou passar por exame de embriaguez, que deu negativo para o uso de álcool.
A motocicleta usada pelos dois no momento do acidente estava com a documentação regular, assim como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do namorado de Andressa.
A Polícia Científica esteve no local do acidente e realizou perícia técnica. O laudo também será encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.