O homem que morreu na colisão ocorrida na rodovia Senador Teotônio Vilela, na tarde desta quarta-feira (18), foi identificado como sendo o entregador Silvio Romeiro Morais, de 50 anos. Ele era bastante conhecido pelo apelido de Cigano Romeiro e também mantinha uma página no Facebook, onde costumava publicar notícias, especialmente policiais.
O acidente aconteceu pouco depois das 15h30, e envolveu a vítima e um carro. No momento chovia e ventava muito entre as cidades de Araçatuba e Birigui.
A suspeita é que Cigano teria feito uma ultrapassagem e, na manobra, acabou colidindo de frente com o outo veículo. A morte foi constatada no local, que fica a poucos metros da rotatória de entrada do condomínio AlphaVille.
Por conta do acidente, uma das pistas da rodovia ficou temporariamente interditada. A Polícia Científica esteve no local realizando trabalho de perícia. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Cigano foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exames, antes de ser liberado para familiares. Até a publicação desta reportagem ainda não havia informação sobre horário e local de velório e sepultamento.