
Será sepultado na tarde desta sexta-feira (07), no cemitério da Consolação, em Birigui, o empresário William Tiago da Silva, de 30 anos, que morreu afogado na tarde desta quinta-feira, no rio Bonito, um braço do Tietê, no município de Penápolis. O corpo está sendo velado na capela da funerária São Lucas.
William saiu de Birigui com amigos para pescar em um local conhecido como “Ponte da Better”, que faz a travessia sobre o rio Bonito, na estrada vicinal que liga Penápolis a Glicério. A fatalidade teria ocorrido quando o empresário decidiu nadar.
Os amigos que o acompanhavam perceberam seu sumiço e acionaram o Corpo de Bombeiros de Penápolis, que chegou ao local por volta das 13h30. Com auxílio de dois mergulhadores da corporação com base em Birigui, William foi localizado às 19h, a quatro metros de profundidade.
As suspeitas são de que ele tenha pulado da ponte e ficado preso a vegetação e algas no fundo do rio. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para perícia necroscópica que deve apontar a causa do afogamento, e liberado já na madrugada para o velório.